top of page

É sobre isso. E ta tudo bem mesmo? UM CASAMENTO!

Por Allan Bergk

"Tocou a marcha de núpcias/ A igreja abriu as portas/ Os convidados te olhando/ E o seu pai te levando"


Esse final de semana aconteceu o casamento de uma grande amiga. Ela que tinha a sina dos relacionamentos durarem somente três meses, por fim achou aquele que quebraria essa "maldição". O evento casamento por si só é sempre um evento magnifico, mas esse em especial fez até mesmo este que vos escrever derramar algumas lagrimas. Um casamento rodeado de simbologias e de muita emoção, a noiva abre com seus votos em áudio pré-gravado, e o que poderia tirar a emoção daquele momento fez o contrário, causou além de surpresa em seu agora esposo, surpresa também as convidados que a cada fala repleta de verdade sentiam o que a noiva já sentia a um tempo. Amor!


"[...] Mas enquanto você está comigo/ Não há nenhum lugar que eu preferia estar/[...] Enquanto eu estou com você/ Meu coração continua a bater"


A esse casal e a todos os outros, que a vida de vocês possa ser repleta de luz e amor, entendo que o amor por mais que muita vezes seja descrito como aquela sensação de frio na barriga ou borboleta no estômago, para mim é ao contrario, você vai perceber que ama quando encontrar paz. E tanto nesse matrimonio quanto em outro que pude presenciar em novembro, eu digo. Ali, naquela relação transparece paz, logo transparece amor.


Allan Bergk é graduando em Direito, Articulador Cultural, e jovem nas horas vagas. https://www.instagram.com/eubergk/

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

bottom of page