Trio é preso em flagrante por falsificação de receitas médicas em Resende
- diariodeitatiaia
- há 2 dias
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Resende prendeu em flagrante três pessoas envolvidas em um esquema de falsificação e uso de receitas médicas.
A ação foi coordenada pelo delegado Michel Floroschk, da 89ª Delegacia de Polícia, e aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 8 de outubro.
Durante uma diligência nas proximidades do Posto de Saúde da Cidade Alegria, os agentes foram informados por funcionários do local de que uma farmácia havia acabado de receber uma receita médica falsificada — supostamente emitida por um médico que estava de plantão.
No local, os policiais identificaram um casal, que havia tentado usar o documento falso. Ao serem questionados, eles apontaram o responsável pela falsificação.
Os agentes seguiram até a residência do suspeito, onde encontraram diversas receitas em branco, carimbos de médicos e outros materiais usados na produção dos documentos falsos.
De acordo com a Polícia Civil, ele confessou que fabricava as receitas há cerca de dez anos.
Diante das provas, os três suspeitos foram presos em flagrante e levados para a 89ª Delegacia de Polícia, onde tiveram a prisão confirmada pela autoridade policial.
Comentários