top of page

Trem iluminado da MRS passará por Itatiaia, Resende e Barra Mansa nesta sexta-feira (15)


O Trem de Natal, já conhecido pelos moradores de cidades em que a malha ferroviária da MRS está presente, vai passar pela região nesta sexta-feira (15). Em Itatiaia, a previsão é que passe entre 20h e 21h. A ação está sendo promovida, por mais um ano, em parceria com a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF).


Cidades que o trem passa hoje: Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Lavrinhas, Queluz, Itatiaia, Resende e Barra Mansa.


“O projeto foi um sucesso em 2022 e, em 2023, volta com força total e com a esperança de levar o espírito natalino de forma ainda mais intensa e calorosa para as pessoas que têm um carinho especial pela ferrovia. Queremos, a cada ano, ampliar, constantemente, a integração entre a MRS e a comunidade. Sabemos que a ferrovia tem seu encanto e nossa ideia é, de forma lúdica, aflorar esse sentimento no período do Natal”, destaca o especialista em Relações Institucionais José Alfredo Brandão.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

bottom of page