top of page

Prefeitura de Resende emite nota sobre mulher que invadiu o Hospital de Emergência com carro.


A Prefeitura de Resende, em nota, falou sobre o caso da mulher de 32 anos que invadiu a recepção do Hospital de Emergência de Resende com um veículo na tarde desta quarta-feira (20), causando susto e desespero entre os pacientes, acompanhantes e profissionais. Câmeras de segurança do hospital registraram o momento que ela invade a unidade. Ela foi presa.


A Prefeitura afirma que a “ mulher havia trazido sua irmã com uma contusão no joelho. Às 11h52 ela foi atendida na recepção; às 11h55 pelo ortopedista, que indicou a realização de Raio X e, após a realização do exame, foi constatado que não havia trauma, apenas escoriações. às 12h16 ela foi medicada; e minutos depois, liberada, pois não havia nenhuma indicação de internação ou qualquer outro tratamento.


Por volta das 15h, mais de duas horas depois, a mulher volta trazendo sua irmã no porta mala do carro, e entra com o carro na Hospital de Emergência, quebrando o vidro de entrada, mas, felizmente, não ferindo ninguém. A PM levou a mulher para apurar o caso”. Além disso, informou que diante do fato, o Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori informa que, para dar transparência ao caso, foi instaurada uma sindicância para apurar a conduta médica.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

bottom of page