top of page

Moradora de Itatiaia faz campanha de arrecadação de recursos para cirurgia de redução de mama

Atualizado: 20 de mar. de 2023


A moradora de Itatiaia, Daiana da Conceição Santos, de 35 anos, tem organizado “rifas” e uma “vakinha on-line” com o objetivo de arrecadar 10.500 reais para fazer uma cirurgia redutora de mama. De acordo com ela, a campanha já arrecadou metade do objetivo.

Há anos, Daiana vem sofrendo com alguns problemas no seu dia a dia, como dores na coluna, dermatite frequente, problemas emocionais e baixa autoestima. Ela conta que após tentar a cirurgia pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e por plano de saúde, sem sucesso devido as burocracias, decidiu então fazer a cirurgia de forma particular.


Devido ao alto custo da cirurgia, ela decidiu recorrer a uma campanha para arrecadar o dinheiro. Entretanto, o valor que ela pretende arrecadar cobre apenas a médica cirurgiã e a anestesista e ela afirma que ainda terá gastos com a internação e com os pós-operatórios. Devido as dores na coluna, ocasionadas pelo excesso de mama, Daiana faz acompanhamento com ortopedista e fisioterapeuta, além de ter laudo médico afirmando a necessidade da realização da cirurgia.


“Muitas pessoas me ajudaram com doações de produtos para que eu possa rifá-los e com divulgação. Estou muito agradecida e sendo muito surpreendida com a generosidade das pessoas que estão me ajudando, entre elas, pessoas que nem me conhecem. Isso tem feito com que eu confie ainda mais na providência de Deus e que eu acredite que conseguirei realizar esse sonho”, afirma Daiana.


As doações podem ser feitas pelo chave pix: santos.daianaconceicao@gmail.com e para participar das rifas, basta acessar o perfil da moradora: https://instagram.com/daianacsantos1988?igshid=YmMyMTA2M2Y=


Por Anny Bérgami

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

bottom of page