top of page

Mais um pódio de Lorena! Atleta é vice-campeã brasileira de Jiu-Jitsu


A atleta de Penedo, Lorena de Oliveira Moreira, de 9 anos, se destaca em mais uma competição: desta vez, ela subiu ao pódio no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Kids, realizado neste fim de semana, no Ginásio Poliesportivo José Correa em Barueri, em São Paulo.


Lorena foi vice-campeã brasileira após três lutas, tendo como adversárias atletas de João Pessoa, Santa Catarina, Distrito Federal, Florianópolis e São Paulo.


- Estamos muito orgulhosos! Ela é uma menina muito dedicada, esforçada e focada. Com 9 anos, ela divide seu tempo com os estudos, é criança, ama brincar e se dedica ao jiu-jitsu. – disse a mãe da atleta, Simone Moreira.


De acordo com a organização da competição, este ano, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Kids bateu recorde de participação. Ao todo, cerca de 2.900 crianças se inscreveram para lutar.


Patrocinadores

Para os próximos desafios, a atleta busca patrocinadores. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (24) 99881-6350.


@lorena___bjj @simone.moreira___

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

bottom of page