top of page

Empresa anuncia instalação em Itatiaia, com geração de 80 vagas de emprego

Atualizado: 28 de nov. de 2022


Na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito, Irineu Nogueira, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Luiz Xavier e a Chefe de Gabinete, Ana Cátia Leitão, reuniram-se com representantes da Affagio, para confirmar e definir os últimos detalhes sobre a instalação da empresa, em Itatiaia.


A chegada da empresa vai gerar em torno de 80 vagas de emprego, com início das contratações para dezembro e com previsão de iniciar as atividades em janeiro.


- Uma conquista importante para o desenvolvimento da cidade. Esta é uma empresa que investe em inovação e tecnologia, respeitando o meio ambiente, praticamente não gerando resíduos. É o tipo de empresa ambientalmente responsável que queremos trazer para o nosso município - relatou o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Luiz Xavier.

- Essa é uma ótima notícia! A chegada de mais uma empresa para o município só vai fortalecer a economia, gerando emprego. É uma empresa sólida que vai agregar e somar com nossa cidade, melhorando a vida dos moradores – afirmou o prefeito, Irineu Nogueira.


Vagas de Emprego

O SiNE de Itatiaia, ligado à Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, está cadastrando moradores interessados em participar do processo seletivo para as primeiras vagas da nova empresa. Inicialmente, estão abertas aproximadamente 60 oportunidades, com cargos de nível fundamental, médio e superior. Para se candidatar, é preciso o quanto antes cadastrar o currículo no SiNE, pelo e-mail recrutamentosineitatiaia@gmail.com ou pessoalmente. Quem já tem o currículo cadastro precisa ir à unidade atualizar. Mais informações pelo telefone (24)3352-6703.


Fonte: PMI

Fotos: Geninho PMI

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

bottom of page