top of page

Bons Negócios precisam de Boas Parcerias - por Juliana Matos

Por Juliana Matos



Você já ouviu a seguinte frase?


Quando estamos acompanhados é mais fácil chegar a algum lugar e ir mais longe do que imaginávamos.


Isso acontece quando temos boas parcerias ao nosso lado, e isso é fato não apenas na vida pessoal como também no empreendedorismo.

Nos dias de hoje é fácil perceber o quanto o empreendedorismo requer muita dedicação e que não é fácil dar conta de tantas demandas que uma empresa tem. E nem sempre será possível ter tempo disponível para se dedicar ao seu negócio.


Daí vem a importância de ter boas parcerias ao seu lado. E quando falamos em boas parcerias é importante observar o que esse parceiro pode agregar de valor ao seu negócio. Um bom parceiro, pode te ajudar de diversas formas, pode te ajudar no operacional, na gestão financeira, no marketing, na gestão de funcionários e até mesmo te ajudar a não desistir de empreender.


Lembre-se que um bom parceiro deve ter ideais parecidos com o seu !


E não tenha medo de trazer bons parceiros para seu negócio, mesmo que ele tenha a mesma atividade que você, não enxergue ele como um concorrente pois os bons parceiros vêm pra somar!


Juliana Matos é contadora, mãe da Alice de Cinco anos, é servidora municipal e empreendedora autônoma horas vagas. Possui uma página no instagram (@julianamatoscontadora) onde leva informações de contabilidade e empreendedorismo para facilitar o dia a dia de pequenos empresários.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

bottom of page