top of page

Bebê de oito meses e pai morrem após serem baleados, no bairro Vila Esperança

Atualizado: 26 de nov. de 2022


Uma bebê, de oito meses, e o pai, um homem de 27 anos de idade, foram assassinados, na Rua Juliana Campos Neves, no bairro Vila Esperança, em Itatiaia, na tarde desta quarta-feira (23). Segundo as primeiras informações, o homem foi a óbito no local, a bebê chegou a ser socorrida para um hospital de emergência, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe da criança, uma mulher de 19 anos, também foi baleada, foi encaminhada para Resende, com ferimento no braço, mas não corre risco de morte.


Por volta das 16h30, o casal teria saído do fórum de Itatiaia, após participar de uma audiência e saíram num táxi. Eles passaram na casa da avó da bebê para buscá-la e seguirem para casa, no fim da rua.


Foi quando, próximo a um campo de futebol do bairro, um veículo não identificado e de cor preta emparelhou com o táxi e efetuou disparos de arma de fogo, acertando a família. O taxista não sofreu ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso e uma das linhas seria de vingança. O homem que foi morto tinha várias passagens na delegacia por tentativa de homicídio e envolvimento com tráfico de drogas.


Foto: Reprodução Internet

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

bottom of page