top of page

Advogado Paulo Carnaúba inaugura filial de escritório em Resende



Itatiaia, 18/02/2022 - O advogado de Itatiaia, Paulo Carnaúba, acaba de inaugurar sua primeira filial do ESCRITÓRIO CARNAÚBA ADVOCACIA & CONSULTORIA. No evento de inauguração, Paulo contou com a presença de familiares e amigos. O escritório oferece atendimento e consultoria jurídica nas áreas de Direito Penal, Cível, Família, Consumidor, Previdenciário, Tributário, Trabalhista, Administrativo e Contratos.


- Eu poderia listar aqui cada amigo, cada cliente, cada familiar e minha equipe de trabalho, mas é mais prático agradecer a todos que participaram deste projeto que iniciou-se em Itatiaia há 10 anos atrás. Sem dúvidas nós não chegaríamos até aqui se não fossem cada um de vocês, contribuindo cada um de sua forma, todas de igual maneira importantíssimo para o avanço de nosso projeto. Agradeço imensamente a cada um que pode comparecer a nossa inauguração e agradecer também a todos que gostariam de estar presentes, mais não puderam por conta de seus compromissos, mas mesmo assim enviaram as suas mensagens e energias positivas. Eu dedico esta filial ao meu pai Paulo Roberto Carnaúba de Paulo Roberto Carnauba Menezes , que infelizmente já não está entre nós, mas sem sombra de dúvidas foi o meu maior incentivador e motivador, pessoa na qual nunca duvidou da minha capacidade e me abriu muitas portas. Muito obrigado meu pai, expresso aqui, uma vez mais todo meu amor e respeito por tudo que representou não só para mim, mas para tantas pessoas - relatou o advogado, Paulo Carnaúba em suas redes sociais.


A filial do escritório Carnaúba Advocacia&Consultoria está localizada na Rua Henrique Sivori, nº 15, Sala 2, no bairro Campos Elíseos, em Resende.



Parabéns e muito mais sucesso!

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

bottom of page