top of page

Até 28 de maio: imunização contra Covid-19 em moradores com hipertensão arterial e doenças cardíacas

Secretaria de Saúde reforça que moradores com comorbidades apresentem cópia de laudo e receita médica...

O setor de Imunização, da Secretaria de Saúde de Itatiaia, segue imunizando os moradores de 18 a 59 anos, com comorbidades.

A coordenadora de Imunização, Andrea Millen, destaca que para receber a dose, o morador deve apresentar documento de identificação, comprovante de residência, cartão do SUS, carteira de vacinação (se tiver) e o documento e cópia que comprove a comorbidade que possui (em alguns casos, laudo médico e outros, receita médica).


- Pedimos aos moradores que apresentem a cópia de laudo e receita médica, pois eles precisam ser anexados na documentação e que compareçam ao posto de acordo com o cronograma divulgado. Para evitar aglomerações, dividimos as pessoas pela inicial do nome – explica a coordenadora. A imunização de todos os grupos listados será feita, das 9h30 às 15h30, na Policlínica Municipal, no Centro, de acordo com o cronograma divulgado.

CRONOGRAMA:

Dose 2 da Vacina Aztrazeneca: sendo realizada normalmente de acordo com a data marcada no cartão de vacina do morador

24 a 28 de maio (segunda a sexta-feira)

Comorbidades: Hipertensão arterial resistente (com uso de 3 medicamentos), hipertensão arterial estágios 1 e 2 com lesão em órgão ou comorbidades .

Doenças cardíacas: insuficiência cardíaca, cardiopatias, síndromes coronarianas, valvopatias, arritmia cardíaca, próteses valvares ou dispositivos cardíacos implantados.


SEGUNDA (24):

INICIAL DO NOME: A, B, C, D E

TERÇA (25)

INICIAL DO NOME: F, G, H, I, J

QUARTA (26)

INICIAL DO NOME: K, L, M, N, O

QUINTA (27)

INICIAL DO NOME: P, Q, R, S, T

SEXTA (28)

U, V, X, W, Y, Z


Fonte: PMI

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

bottom of page